SPCAV

Mensagem do Presidente

Estimados Associados e Colegas,

Em primeiro lugar, uma saudação muito especial às anteriores direções da Sociedade Portuguesa de Cardiologia Veterinária (SPCAV) por todo o trabalho, excelente, que tem vindo a ser realizado desde 2011, data da fundação da nossa Associação.
Por outro lado, uma palavra de agradecimento a todos os colegas pela confiança depositada na minha candidatura, a qual tem por único objectivo pugnar pelo desenvolvimento da cardiologia veterinária em Portugal, uma das minhas paixões profissionais.
Neste sentido, como é do conhecimento de todos, têm sido organizados ao longo destes anos diversos eventos, muito interessantes do ponto vista científico, com palestrantes Portugueses e Estrangeiros, de renome internacional, aos quais gostaríamos de dar continuidade.
É, pois, na senda deste objectivo, dando sequência ao excelente trabalho até agora realizado, que gostaríamos de construir o nosso mandato, potenciando as acções formativas, em Portugal, não só para Médicos Veterinários, mas também para Enfermeiros Veterinários com interesse na área da cardiologia.
Por último, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade, dado que nos estamos a aproximar da comemoração dos 10 anos da SPCAV, a nossa Associação Profissional, para convidar todos os colegas e associados a participar nesta comemoração, contribuindo com a sua presença e ideias sempre bem-vindas, dando, assim, continuidade a este projecto, o desenvolvimento da cardiologia veterinária em Portugal.
Em nome da Sociedade Portuguesa de Cardiologia Veterinária, gostaria de terminar, dizendo que contamos convosco para continuar a criar distinção e rigor científico na prática clínica e no desenvolvimento da cardiologia veterinária em Portugal.

Com as melhores Saudações

A Presidente da SPCAV

Sílvia Pires Pinheiro