SPCAV

Mensagem do Presidente

Estimados sócios,

A Sociedade Portuguesa de Cardiologia Veterinária desde 2011 tem vindo a desenvolver diversas plataformas para todos os colegas médico veterinários, onde são apresentados os mais diversos “saberes” da Cardiologia, desde a anatomia do músculo cardíaco ao mecanismo eléctrico do mesmo e as suas alterações, dos sinais clínicos ao diagnóstico e os seus desafios, e da terapia médica ao intervencionismo e as suas inovações.

Todo o trabalho realizado e que nos trouxe aos dias de hoje, é de louvar e nesse sentido pretendo deixar o meu sincero agradecimento às direcções anteriores e à confiança depositada na minha candidatura para continuar a levar a bom porto um excelente trabalho no desenvolvimento da Cardiologia Veterinária em Portugal.

Gostaria de convidar todos os colegas veterinários e associados a dar continuidade e um próximo passo neste projecto.

Vamos todos criar workshops, trocar casos e experiências, participar em congressos, desenvolver projetos e estudos de modo a ultrapassar o que ainda não conhecemos.

A SPCAV convosco para criar distinção e rigor cientifico, para inovar, não só trazer o “state of the art” como também fazê-lo.

“Nada está feito enquanto resta alguma coisa para fazer”

Romain Roland

 

O Presidente da SPCAV

Manuel Monzo